segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fica, vai ter salada!!!


Hoje alguém falou no tuíter alguma coisa sobre quem come carne se babaca... acho que foi devido a polêmica da Arezzo êas peles dos animais, mas nem vou entrar nesse mérito. Voltemos a quem come carne se babaca. olha, acho que tem babaca que só come folha tb viu, na verdade ultimamente tem babaca de td que é jeito... nada contra a quem é vegetariano pois uma vez em 2004 eu até tentei ser isso aí, que dizer fiquei um tempo sem comer carne vermelha – já foi alguma coisa – mas sou gordinho e gosto de carne, fazeoquê? Sei que a pessoa só falou por falar mais e eu nem ia escrever isso aqui porque hoje to meio barriado do estômago e tb nem tava afim. foi só que eu estava olhando um tumblr que por sinal é muito bom e achei uma foto que é bem legal e ela vai aqui pra vocês e resumi muita coisa...

.

Vai desculpando aê qualquer coisa, to so de zuação... quedizê¿?!!

2 comentários:

Deise Luz disse...

Uma vez no trabalho ouvi um colega comentando que ser vegan era uma coisa babaca (me arrependo até hoje de não ter debatido a questão com ele).

Acho que tem muito a ver com a dificuldade que todos nós temos de alcançar o ponto de vista do outro. Claro que quem come carne vai ter dificuldade de entender quem não come e pensar "meu deus, como ele consegue?" E, do outro laod, os vegetarianos olham prum carnívoro e pensam "meu deus, como ele consegue?"

Essa dificuldade de compreender as escolhas dos outros quando elas são diferentes das nossas é normal. E até isso de ofender o outro pode ser normal, mas é besteira. Acho besteira de ambas as partes.

Ps: tô quase decidida a deixar de comer carne, hehehe.

Beijo

Léo Nascimento disse...

O corpo é o templo
do Senhor, o alimento é a prova
desse amor, o que vamos fazer de
nós comendo os animais? O
sangue é o rio da vida com ele a
célula multiplica, carrega as
nossas defesas, renova as nossas
fraquezas.Como plantas e vivo
Ital não é moda, é consciência
moral Rastaman é o homem
original Purifica o corpo,
enfrenta o mal

é importante agente lembrar que a Amazônia está virando pasto pra gado, e ainda tem a questão nutricional. hoje muitas familias brasileiras preferem comer um pedaço de bife ao invés de comer uma variedade de vegetais que com certeza são bem mais saudáveis do que um ou dois pedaços de bife.

Tudo isto é um jogo o alimento um produto a vida um produto matam por lucro tudo é um absurdo enganam os
justos derrubam as matas indústria do gado mova em ação chave é educação mente no chão não tem ladrão comece por si renove aqui Rastafari Vive!

A estratégia pra nutrir a
população é fazer a gente comer
ração tiram tudo o que há de
vital cascas e fibras, o sal
mineral hoje tudo é
refinado veja só o que tem no
mercado o alimento não é
integral

Every action there is a reaction!