segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calma, vamos melhorar


Esse texto era pra se postado no dia 1 de abril(verdade) mais devido a minha querida, filha de uma puta da OiVelox, fiquei 3 dias sem internet em casa. E agora fiquem com meu textinho bem mixuruca. Bjo


E finalmente esse mês de março chegou ao fim, parece mentira mas ainda bem que é verdade, esse mês que se passou - valeu g-zuizz – aconteceu um monte de tragédia tipo, Carnaval :-(), o terremoto e tsunami lá no Japão e agora a parada da usina nuclear, em março também umas pessoas morreram e se suicidaram por ai Exemplo; a Cibele Dorgas, digo Dorsa... Enfim que mês terrível esse de março, mas também teve coisas boa (ou não) posso sitar que eu decidir mudar algumas coisas na minha vida, nada de estrondoso só umas coisas que eu já vinha adiando a um tempo... Resolvi (ou estou tentando resolver) o meu “relacionamento amoroso” se é que ele existe ainda né, decidir parar (dá um tempo) de fumar e estou até gostando disso pra minha surpresa, tentei sem sucesso fazer um regime (mas ai já era querer demais também) e com muita lastima/pesar diminuir na bebida TODOS SE SURPREEND AGORA mas pior que é verdade, também resolvi voltar a tentar manter esse blog ativo ou passivo <<< --tentei um montento de descontração - e vamos ver até onde ele vai agora.

Obs: Tinha me esquecido do BBB que terminou TODOS COMEMORA com certeza esse foi de longe o pior BBB de todos os tempos da historia desse país, mas acho que foi o que teve os melhores finalistas Maria, Daniel, Wesley e Diana só faltou pra mim a Natalia.

Resumindo sentiremos falta do coqueiro!

E começa Abril que todos nós oremos e digamos Amém.

Obs²: Abril já começou muito bem e que continue assim...

Um comentário:

Valeria G disse...

É Marcus o mês de Abril inicia-se bem para você.
Oremos para que chegue ate final mês com essa “positividade”
E tenho que confirmar que tivemos muitas coisas ruins nesses últimos meses, mas o que consola mesmo é saber que um milhão foi doado para uma vamos dizer uma “boa pessoa”, enquanto outros estão perdendo tudo, outros estão ganhando só por mostrar a bunda ( e que bunda neh não? )

Abraços... Valéria G,